PERGUNTAS FREQUENTES

  • 1) O que é a Race Bootcamp?

    Na Race, você é levado pelo professor a superar seus limites, dando o máximo de si. Durante os 45 minutos de treino, há uma combinação de tiros de corrida na esteira e exercícios funcionais, que variam o grupo muscular de acordo com o dia da semana. Cuidado: alto risco de se viciar!

  • 2) Qual é a idade mínima para treinar?

    Recomendamos nossas aulas para quem tem mais de 14 anos.

  • 3) Como reservar?

    Primeiro, garanta seus créditos ou plano de aula. Depois, clique em “Reservar Treino” e escolha a cidade e unidade que deseja. Escolha o dia e horário que se encaixam na sua rotina e aperte o botão “Reservar”. Agora vem a parte divertida: escolha sua posição favorita no mapa da sala, podendo ser o step ou a esteira. Tudo pronto! Agora é só aparecer no horário marcado para arrasar no treino!

  • 4) Quais são as regras de cada plano?

    Escolha o plano que mais combina com você: Mensal Unidade ou Multi Club:


    No Mensal Unidade, treine até 2x por dia na unidade em que adquiriu o plano;


    Com o Multi Club, a liberdade reina! Treine em qualquer unidade e ainda aproveite os Studios Vidya Studio, Tonus Gym e Jab House. Vai ser pura endorfina!


  • 5) Como funciona a validade dos pacotes de créditos?


    Escolha o seu pacote e curta cada momento ao máximo!


    • 1 aula: 30 dias.
    • 5 aulas: 30 dias.
    • 10 aulas: 60 dias.
    • 20 aulas: 90 dias.
    • 30 aulas: 240 dias.
    • 65 aulas: 360 dias.

  • 6) Posso usar meu crédito em qualquer unidade?

    Nossos créditos são específicos para cada unidade. Isso significa que se você comprou crédito para a unidade do Itaim, você só poderá usar na unidade do Itaim e assim funciona para todas as outras unidades. Fique atento no momento da compra, ok?


  • 7) Posso transferir meus créditos ou plano?

    Transferir seus créditos é super fácil e só leva alguns passinhos:


    Vai lá na sua conta e clica em "Meus Planos". Depois, é só escolher a opção "Transferir". Prontinho! Fácil, né? 


    E se precisar de ajuda com isso, pode chamar a recepção da sua unidade. Estamos aqui para tornar tudo mais simples para você!


  • 8) Quais formas de pagamento vocês aceitam?

    Por enquanto, no nosso site aceitamos apenas cartão de crédito, mas você também tem a opção de pagar no débito diretamente na recepção da unidade.

  • 9) Posso mudar o dia e horário da minha reserva?

    Se precisar mudar sua reserva, tranquilo! Só pedimos para fazer isso com 12 horas de antecedência, ok? Se essa mudança estiver fora dessa janela, isso será considerado um cancelamento e você pagará uma multa de R$50. Se programe para que isso não aconteça.

  • 10) E se eu faltar à aula?

    Sabemos que às vezes os planos mudam, mas se por acaso não puder comparecer à aula que reservou, consideramos isso como um cancelamento e você pagará uma multa de R$50. Se programe para que isso não aconteça, ok?. 


  • 11) E se eu chegar atrasado(a) para a aula?

    Se por acaso não puder chegar a tempo para a aula que reservou dentro de 10 minutos, vamos liberar para quem está na lista de espera. Mas se não tiver ninguém aguardando pela lista, fique tranquilo(a), você poderá entrar na aula.


  • 12) Como faço para cancelar meu plano?

    Quando sentir que é hora de dar um "até logo" ao seu plano, é só dar um pulinho na recepção da unidade. Lembrando que é importante solicitar o pedido com 30 dias de antecedência do vencimento, para não acontecer a próxima cobrança, tá? Ah, e por lá, a gente resolve tudo!

  • 13) PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Share by: